sexta-feira, 22 de maio de 2009

Novos Eventos - Convite Especial ********




Momento Especial,...

Estou muito feliz e quero compartilhar com vocês,...
Reta final do CD Paradoxal e início de alguns projetos com minhas músicas autorais,...
Minhas não né ??? hehehhe ! Maneira de dizer,...
Um cd inteirinho com músicas inéditas desse grande compositor e poeta pernambucamo Fernando Ben !
Que além de produzir o cd,está comigo tb na produção dos shows e na banda que está cada vez mais afiada,...

Muitas novidades por ai,... Fotos novas,... By Victor Pandini e Rodrigo Rodin, site novinho em folha em breve,vídeos novos,clipes e músicas inéditas do cd,...

Repaginada total,...

Continuem acompanhando o trabalho e emanando muita energia positiva e fica aqui meu convite para esses três eventos especiais,...

Beijos e um fim de semana prá lá de especial,...

Paz,luz e bem

Jufarina

Nenhum comentário: